Fatos Sobre Marcos Antonio Grecco Revelado



peraí….acho de que entendi! independente da pureza da potassa eu uso sempre 15% por correçãeste? Aí no caso da tua formula (desta página) minha conta seria:

Nãeste possui conta de modo a criar, é só adicionar a água da diluição Derivado do a massa por sabãeste, até a consistência desejada

Sim, para lançar melhor espuma precisa de palmilhe ou coco ou babaçu. Pode vir a colocar mamona para disparar densidade na espuma e ajudar na transparência

Já desenvolvi um processo qual usa agitação constante a quente que resulta razoavelmente bem, usando as formulações convencionais por sabão liquido natural e 100% vegetal.

Sim, é dificil encontrar o KOH, é um produto controlado e só Têm a possibilidade de ser comprado até 2kg/mes por pessoa, nenhumas autorizaçãeste da Polícia Federal.

Este processo todo demora aproximadamente 3 horas do cozimento. A massa de sabão passa por várias fases, acompanhada por um aspecto característico em cada fase. Este trace é obtido amplamente rapidamente e depois gradativamente a massa sofre alterações e muda por aspecto, aspecto de que lembram: purê de maçã, purê aguado do batatas, purê do batatas, vaselina empelotadas, vaselina cremosa e finalmente vaselina translúcida pelo término da reaçãeste de saponificação Destes óleos usando este hidróxido de potássio.

Tem 1 pormenor, o inimigo número 1 do sabãeste liquido é a turbidez e este segundo, é a carência por viscosidade.

Porém vejo qual vc usou ROE, que não é necessário pelo sabãeste liquido, e essa resina nãeste é compatível utilizando a agua do sabão liquido, deixa este sabão turvo e perde a transparência.

Essa panela que vc mencionou é uma panela elé especialmentetrica de modo a realizar arroz, nãeste serve de modo a realizar sabãeste.

Depende da quantidade que vai fazer, porém Têm a possibilidade de contar usando 90 MOMENTOS até ter a massa pronta. Depois tem a diluiçãeste que deve ser produzida overnight

Aí em Portugal possui dezenas por workshop que ensina a tomar sabão, toda semana tem um ou Ainda mais desses encontros, sugiro de que vc faça 1 desses workshops de modo a deter o entendimento básico.

Aconteceu em duas oportunidades, a primeira eu desprezei o Resultado. A temperatura, deixei a potassa diluida anônimo em aproximadamente 63º utilizando e os óleos já na panela (inox), usando 70 º, a situação ocorreu qd estava mixando há uns 5 minutos. Em ambas as situações procurei tirar a panela do banho-maria e mexi utilizando uma colher e a massa abaixa o volume, contudo por repente ela Teimavive seu site usando uma consistência Ainda mais dura, que só consegue movintar com uma colher forte, a partir daí foi de que deixei por quase três horas, porém não atingiu aquele ponto por 1 purê, saiba como uma vaselina, como as contidas pelo sitio do seu sabonete líquido vegetal.

óptima tarde Professor, Ainda mais uma vez venho colocar lhe uma questão. Tenho restos por Sabãeste , aparas etc… e queria usar de modo a tomar sabãeste liquido de modo a lavar a roupa na maquina de lavar.

Costumo tomar esta tua receita como este senhor ensinou, porém eu poderia deixar esta massa a curar depois do trace saiba como é costume executar em cold process. Se sim, por quantos tempo ela deverá descansar .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *